Aprenda Avicultura com Francisco Araújo

Francisco Araujo no aviário

Olá Tudo Bem? Meu nome é Francisco Araújo, sou um entusiasta da avicultura, pesando nas grandes dificuldades dos pequenos avicultores, decidir fundar este blog, você já se perguntou:

“Posso começar a criar galinhas em espaço pequeno?”
“Posso me tornar um grande avicultor começando com poucas cabeças?”
“Consigo garantir todo o sustento da minha família apenas criando frangos?”

…Então você chegou ao lugar certo.

 

Leia a Seguir como o CriandoGalinhas.com pode ajudar a você a melhorar sua criação

 

Existem mais de 271 milhões de sites em toda a internet, mas encontrar blogs sobre agricultura ou criação de aves não é uma tarefa fácil.

Infelizmente a maioria das informações são irrelevantes, pessoas que nem mesmo conhece uma roça, ou muito menos um pequeno criatório de galinhas caipira (poleiro).

Hoje faço parte de uma pequena associação de agricultores do norte da Bahia e ao contrário de muitos por ai, compreendo e entendo na prática a criação de aves, desde o manejo ao abate, no inicio comecei apenas com 5 frangas e um galo carioca em um cercado de tela, hoje faço parte de um grande empreendimento.

Para quem está começando é comum enfrentar problemas como pichilingas, vermes, morte precoce de pintinhos com menos de 1 mês de vida, perdas de ovos não gerados…

Saiba que tudo isso pode ser combatido com fascinas, alimentação correta e cuidados simples no cotidiano.

Ao contrário de mim quando iniciei, hoje você pode contar com ajuda da tecnologia e até mesmo cursos online de avicultura.

Não há necessidade de começar seu negócio no peito e na raça!

Boa sorte!

[Total: 1    Média: 5/5]